sábado, 26 de janeiro de 2008

*by Mohriah Rana*

Inicio

Anterior < > Proxima

Blog da Moriah Rana

  • O que você está procurando?
  • O que sabe sobre Bruxaria?
  • Como e quando se interessou pelo assunto?
  • Você dirá a todos que segue essa Religião?
  • O que espera ganhar com a Bruxaria, e o que está disposta a retribuir?

  • Bem, eu poderia fazer uma centena de perguntas mas...e você?
  • Já se fez essas perguntas?
  • Sabe as respostas de algumas?

  • Sabem, o motivo principal que me levou a fazer este blog é o fato de conhecer um bom número de pessoas desorientadas, que não sabem que caminho seguir, que não conseguem explicar o que acontece com elas, que se vêem diante de fatos que não podem mais recusar.
  • Basicamente qualquer pessoa pode se tornar bruxa(o), mas é preciso muita dedicação, muito estudo para saber direito o que está fazendo, muita leitura sobre o uso de plantas, minerais, enfim não é um caminho tão fácil assim mas acessível a todos.

  • Muitas pessoas se interessam pela História, outras pelas teorias, muitas pelos feitiços e uma boa parte pelo desenvolvimento de dons. É sempre bom conhecer nossa própria História; a teoria é fundamental; os feitiços precisam do conhecimento da teoria para serem executados com êxito...mas e os dons?
  • Nascemos com eles? Podemos nos "livrar" deles?
  • Podemos adquiri-los?

  • Todos nós temos dons.
  • Nascemos completos.
  • Boa parte das pessoas tem um ou outro dom e nem se dá conta disso; pequenas coisas como ter a intuição de ficar em casa em determinado dia ao invés de ir ao shopping, e depois descobrir que o ônibus que a(o) levaria ao shopping bateu num poste e muitas pessoas morreram, é um exemplo.
  • Outro pequeno exemplo é quando o telefone toca e nós intuitivamente sabemos quem é.
  • Mas esses exemplos e muitos outros são aceitos com normalidade pelas pessoas.
  • Só que quero me referir aqui aquelas pessoas cujos dons são em maior número e que não sabem lidar com isso!
  • Pessoas que pressentem o futuro, que vêem coisas ou pessoas que ninguém mais vê, que sentem quando "algo" está errado, e tantas outras coisas.
  • Quando somos crianças temos os dons mais á flor da pele mas graças aos adultos que constantemente dizem
  • "Isso não existe", "Deixe de imaginar coisas!" "Você já está bem grandinho para acreditar nisso!",
  • vamos crescendo e oprimindo esses dons para que não sejamos ridicularizados quando adultos, e o que é pior, ridicularizados por pessoas completamente ignorantes sobre esses assuntos!
  • Então, quando uma pessoa não deixou que vários de seus dons "adormecessem" dentro de si, um dia eles voltam e o caos se instala; ela não sabe lidar com eles, não sabe o que está acontecendo e começa, na maioria das vezes a lutar contra eles, para não ser "diferente".
  • A família e os amigos tentam ajudar como podem, e também sem conhecimento do assunto, então vem uma longa jornada de idas a médicos, psicólogos, psiquiatras, parapsicólogos, benzedeiras, padres, exorcistas, pais de santo, simpatias e toda sorte de "profissionais", cada um com uma opinião diferente. Isso leva uma pessoa à loucura!! Mas espere...não! Você não é louca(o) e sabe disso!!

  • Se é este o seu caso, saiba que milhares de pessoas já passaram e passarão por isso, eu fui uma delas.
  • É preciso que você aprenda a lidar com os dons que tem, a saber que são divinos pois nós somos seres divinos uma vez que somos parte do Divino.
  • E não há como oprimir esses dons, então só existe uma solução: ler bastante, estudar sobre eles a aprender a conviver com eles.
  • Pode ser que aqui você encontre o que procura, pode ser que não.
  • Mas você não precisa se tornar uma bruxa para aprender a lidar com seus dons, por isso tenha calma.
  • Se você já tem uma religião e se sente bem nela, ótimo!
  • Não precisa mudar!
  • Não estou aqui para converter ninguém pois acho que cada um de nós segue um caminho na busca pelo Criador e cada uma das nossas vidas é repleta de necessidades e desejos variados, mas com fé e empenho, todos nós esperamos chegar ao mesmo lugar. E não sinta "culpa" por estar lendo o blog de uma bruxa, não existe mal nenhum nisso. Continue lendo as postagens com calma, faça comentários e perguntas se quizer, e espero assim poder ajudar.
Inicio

3 comentários:

V.P. disse...

Então eu posso ser bruxa???

Gostei do artigo, bastante interessante =)

††lady satanica†† disse...

OI gostei de te cahar achei a respósta me ajude me indique livros me de conselhos se não eu vou enlouquecer quero ser uma bruxa pq sinto meu chamado pra isso obrigadopela atençao!!!meu nome é Quezia e tenho 15 anos!!!

Cris disse...

OI!
Li seu blog e achei muita coisa em comum com minha vida!
Moro em Santa Maria/RS e gostaria de saber se aqui tem algum coven, pois gostaria de participar.
Desde criança faço alguns rituais com os quatro elementos, para mim sempre foi uma bricadeira mas sempre me acharam meio estranha!Gostaria de ter uma melhor orientação!
E você esta de parabéns pelo blog, é muto especial!
Obrigado pela atenção!